Anápolis recebe Campeonato Goiano de Handebol

Da Redação Da Redação -

Com apoio da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizado na cidade o Campeonato Goiano de Handebol – Categoria de Base. Os jogos acontecem de 14 a 16 de agosto, nos ginásios Internacional Newton de Faria e Carlos de Pina. O evento é promovido Federação Goiana de Handebol (FGHb).

O campeonato abrange cinco categorias masculinas e femininas: Cadete, Juvenil, Júnior e Infantil, que jogarão em busca do título de campeãs e uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2015. São equipes de sete cidades de Goiás: Anápolis, Rio Verde, Mara Rosa, Caçu, Jussara, Nova Crixás e Catalão.

O Campeonato Goiano de Handebol categoria de base, além de revelar talentos da modalidade, abre espaço para os atletas participantes concorrerem ao programa Bolsa Atleta, benefício oferecido pelo Governo Municipal e Ministério do Esporte para incentivar a prática esportiva e poderem se dedicar exclusivamente às competições locais, nacionais e internacionais.

Programação

Foto: Divulgação

Com informações da Prefeitura de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade