Ex-prefeito Ernani de Paula se filia ao PROS

Da Redação Da Redação -

O ex-prefeito Ernani de Paula se filiou nesta segunda-feira (21) ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O ato ocorreu na sede do diretório estadual, em Goiânia, e contou com a presença do presidente local da legenda, Rodrigo Melo.

Potencial

A legenda está aberta para o político se candidatar tanto ao Executivo municipal quanto para a Câmara. Caso opte pelo legislativo, Ernani tem potencial para ser o mais votado do pleito e ainda carregar outros colegas de chapa pelo quociente eleitoral, avaliam analistas.

Escolha

Em entrevista ao Portal 6, o ex-prefeito disse que optou pelo PROS por ser “um partido novo, com pessoas dispostas a crescer e que fazem política para o coletivo”. Ainda segundo Ernani, que recebeu convites  de filiação do PSB e o PPS,  a legenda eleita “é mais democrática e sem vícios”.

O PROS Anápolis programa para o dia 1 de outubro um evento de filiação em massa, na mesma oportunidade em que fundará o diretório municipal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade