Funcionários de supermercado prendem homem em poste e chamam a Polícia

Da Redação Da Redação -

Um homem foi amarrado a um poste em frente ao Supermercado Cedro, do ex-vereador de Anápolis Domingos Paula, no fim de tarde desta quinta-feira (24).

Segundo populares, homem foi preso ao poste pelos funcionários do supermercado porque 'assalta estabelecimentos da região'. (Foto: Reprodução)

Segundo populares, homem foi preso ao poste pelos funcionários do supermercado porque ‘assalta estabelecimentos da região’. (Foto: Reprodução)

Populares disseram que os funcionários do estabelecimento imobilizaram o rapaz, conhecido popularmente na região do Bairro de Lourdes e Filostro como ‘Luquinha’, e chamaram a Polícia.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar (PM)  foi informada de que o rapaz ‘assaltava os estabelecimentos da região’. A ficha dele foi ‘puxada’, e, mesmo com um histórico ruim, constatou-se que não havia motivos para conduzi-lo à delegacia, já que ele não devia nada mais à Justiça.

‘Luquinha’ é, segundo a PM, maior de idade.

O Portal 6 ligou para o Supermercado Cedro e uma funcionária confirmou o ocorrido, mas o dono desconversou e afirmou que “não houve nada”. Ao ser informado de que a nossa reportagem tinha imagens do rapaz preso ao poste, ele se alterou e disse que não autorizava o uso delas e ameaçou processar o Porta 6 caso fossem veiculadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade