Andressa Urach chora após ser chamada de “sem vergonha” por apresentador da Record

Da Redação Da Redação -

Andressa Urach passou por uma situação no mínimo constrangedora. Em entrevista ao “Jornal do Meio-Dia”, programa da Record de Florianópolis, Urach foi confrontada com grosseria pelo apresentador Helio Costa e chorou ao vivo.

Costa não aceitou a justificativa dada por Andressa para se prostituir – a falta de recursos para manter sua família. “Isso não é desculpa! Minha mãe tinha seis filhos e foi trabalhar. Ela não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse ele.

O objetivo da entrevista era falar do livro “Morri para Viver”, que Andressa vai lançar na cidade. A certa altura da conversa, estranhando o tom das perguntas, a ex-modelo perguntou a Costa se ele havia lido o livro. “Ainda não”, ele respondeu.

A repercussão do caso foi instantânea. Um dia depois da entrevista, Helio Costas usou as redes sociais para pedir desculpas a Andressa Urach.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.