Ex-servidora da Alego pode processar TV Anhanguera

Da Redação Da Redação -

A polêmica envolvendo funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa de Goiás ganha um novo capítulo nesta quarta-feira (30).

Edinair Maria, funcionária exonerada do gabinete do deputado Marlúcio Pereira (PTB) avisou à imprensa que quer processar a TV Anhanguera e a repórter Renata Costa.

Edinair pode alegar na Justiça que sofreu ‘constrangimento legal’  ao ser perseguida pela repórter e  ter a cena exibida  na TV Anhanguera e repetida a exaustão nas redes sociais.

http://www.youtube.com/watch?v=N6kedLs0FnM

A servidora virou piada na internet (Foto: Reprodução)

A servidora virou piada na internet (Foto: Reprodução)

Até o Padre Fábio de Melo brincou com fuga de servidora (Foto: Reprodução)

Até o Padre Fábio de Melo brincou com fuga de servidora (Foto: Reprodução)

O caso

Edinair Maria dos Santos Moraes foi flagrada durante três dias pela TV Anhanguera registrando o ponto na Alego e logo em seguida retornava para casa. No portal da transparência da Casa, consta que ela trabalhava como assessora parlamentar no gabinete do deputado Marlúcio Pereira (PTB) e ganhava salário de R$ 2 mil.  Após a denúncia, a servidora comissionada foi exonerada do cargo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade