Colégios Militares de Anápolis estão com inscrições abertas para novos alunos

Da Redação Da Redação -

Foi aberto nesta quarta-feira (28) o período de inscrição para preenchimento de 340 vagas  nos dois Colégios da Policia Militar (CPMG) em Anápolis. Do total de vagas, 50% são destinadas aos dependentes de militares.

Dos colégios públicos, os militares são os que mais tem se destacado no Enem em Anápolis.

As inscrições, com encerramento previsto para o dia 27 de novembro,  podem ser feitas somente nas unidades escolares, no horário das 8h às 17 h.

No CPMG – Dr. Cézar Toledo (Bairro Alexandrina) 220 vagas foram abertas, sendo 100 delas para o Ensino Fundamental (vespertino) e 120 para o Ensino Médio (noturno).

No CPMG – Gabriel Issa foram disponibilizadas 120 vagas para o Ensino Fundamental (vespertino).

Inscrições tem encerramento previsto para o dia 27 de novembro. (Foto: Reprodução)

Inscrições tem encerramento previsto para o dia 27 de novembro. (Foto: Reprodução)

Sorteio 

A escolha dos alunos ocorrerá mediante sorteio previsto para o dia 2 de dezembro, às 9h, e poderá ser acompanhado pelo interessado na sede da unidade onde ele se inscreveu.  As vagas serão sorteadas na presença dos pais e de representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar, e do Juizado da Infância e Juventude.

Para maiores informações, confira o edital clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade