Sucesso de audiência, “Os Dez Mandamentos” ficará disponível na Netflix

Da Redação Da Redação -

O grande sucesso de audiência da Record que tem acumulado vitórias sobre o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, Os Dez Mandamentos chegará em breve à Netflix.

Assim como é feito com as séries, os capítulos da novela bíblica entrarão no ar de uma vez. A empresa destreaming ainda não divulgou uma data para o lançamento, o que só deve acontecer quando a trama chegar ao fim na Record.

A página em que os episódios serão disponibilizados já está pronta com a seguinte chamada: “Nos tempos bíblicos, Moisés começa sua vida como um bebê abandonado, mas acaba de transformando no líder judeu que luta para libertar seu povo da escravidão”.

A novela que bateu todos os recordes da dramaturgia da Record, vive atualmente a expectativa para o seu momento ápice, com a abertura do mar vermelho para a passagem do povo Hebreu. A cena está programada para começar a ir ao ar nesta semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade