Prefeitura revitaliza uma das principais avenidas da região do Recanto do Sol

Da Redação Da Redação -

Nesta semana, equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, juntamente com a (CMTT) Companhia Municipal de Trânsito e Transportes, estão realizando o serviço de revitalização de toda a extensão da Avenida Raimundo Carlos Costa e Silva (Jardim das Américas 3ª Etapa), região do Bairro Recanto do Sol.

O prefeito João Gomes, acompanhado do vereador Jerry Cabeleireiro e dos secretários municipais Ceser Donisete e Leonardo Viana, vistoriou na manhã desta terça-feira (10), as intervenções realizadas, que compõem o serviço de instalação de grama no canteiro da avenida que compõe cerca de um quilômetro de extensão. No mesmo canteiro, a Prefeitura realizará a implantação de áreas de convivência e outro beneficio, que é a adequação de recuos para estacionamento nas áreas em que o comércio é mais denso.

O prefeito João Gomes mencionou que a revitalização da avenida já fazia parte do planejamento de ações a serem executadas neste ano de 2015 para a região. “Há muitos anos esta avenida ficou esquecida e agora, o local, que servia para o despejo de diversos tipos de dejetos, será uma nova área de convivência, totalmente revitalizada para atender os moradores da região. E ainda vamos fortalecer o comércio com as benfeitorias no trânsito que também estamos realizando”, finalizou.

Com informações da SECOM Anápolis

fOOTER PORTAL6

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade