“Os Dez Mandamentos” bate novo recorde e abre vantagem histórica sobre a Globo

Da Redação Da Redação -

Um dia histórico na história da Record. A terça-feira, 10 de novembro, ficará marcada como uma explosão da teledramaturgia da emissora, após alguns anos de resultados insatisfatórios.

O capítulo 167 de Os Dez Mandamentos apresentou a tão propagada sequência da abertura do Mar Vermelho, ponto épico do livro do Êxodo.

Com quase 90 minutos de duração, o episódio especial da trama bíblica conquistou vitória com vantagem sobre a Globo, que no período — entre 20h30 e 21h58 — exibia o Jornal Nacional e o início da novela A Regra do Jogo.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a produção da Record registrou 28 pontos de média contra 21 da concorrente.

O capítulo começou às oito e meia, mas os telespectadores precisaram esperar até 21h46 para testemunhar o início da divisão das águas, após a voz de Deus passar uma ordem a Moisés (Guilherme Winter): “Levante o cajado e estenda a mão sobre o mar”.

Além da vitória histórica sobre a Globo, a Record também comemora o fato da novela ter sido o programa mais visto da televisão brasileira nesta terça-feira, superando pela primeira vez na história a novela das 9 global.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade