Antes de começar a circular, Urban já inicia venda de vale transporte para empresas

Da Redação Da Redação -

Há menos de uma semana para assumir a operação do transporte público em Anápolis, a Urban já começa a comercializar com as empresas  de Anápolis seu vale-transporte de papel que vai substituir o cartão magnético ‘SAIT’ da TCA.

Ticket já está sendo vendido para empresas. (Foto: Reprodução)

Ticket já está sendo vendido para empresas. (Foto: Reprodução)

A Urban ainda não informa quando implantará a bilhetagem eletrônica, mas conforme o edital que norteou a licitação vencida por ela, isso terá de ser feito com celeridade após o prazo de adaptação, que é de quatro meses. O fato de o ticket ser fácil de perder, e também suscetível à falsificação, também deve forçar a nova concessionária a agilizar este processo.

Estudantes 

Desde o dia 04 de novembro os tickt’s de passagem para estudantes estão sendo vendidos pela Urban em um guichê instalado pela empresa no saguão de entrada do Terminal Urbano. Para adquiri-lo pela metade do preço, como de direito, os usuários precisam apresentar o atual cartão SAIT Estudante, que deixará de ter validade a partir de sábado (21), último dia de circulação da TCA em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade