De Anápolis, Miss Goiás ficou no Top 10 do Miss Brasil 2015

Da Redação Da Redação -

A Miss Goiás, e também Miss Anápolis, Thaynara Fernandes, de 22 anos, é estudante de Arquitetura e Urbanismo e está há quase dez anos no glamouroso mundo da moda. Simpática por natureza, a goiana conseguiu ficar no Top 10 do Miss Brasil.

A vencedora do concurso foi a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt.

Conheça a trajetória de Thaynara Fernandes

Miss Goiás Medidas Portal 6

Medidas e simpatia de Thaynara  eram, segundo especialistas ouvidos pelo Portal 6,  os atributos mais fortes dela na disputa pelo  Miss Brasil realizado na quarta-feira (18). Foto: Reprodução

Miss Anápolis - Portal 6

Foto: Reprodução

Thaynara se iniciou nas passarelas com apenas 13 anos e nunca mais parou. A jovem já desfilou para grandes marcas, dentre elas a italiana Armani, e conheceu meio mundo.Fluente em pelo menos três outras línguas (inglês, espanhol e italiano), Thaynara era uma forte candidata pelos predicados corporais: 1,81m, 89cm de busto, 59cm de cintura e 93cm de quadril. Medidas invejáveis semelhantes a estas renderam a premiação à  maioria das misses nos anos anteriores.

Miss Goiás

No dia 13 de agosto, Thaynara foi eleita Miss Goiás 2015. No concurso, que aconteceu na Kadoshe Eventos, em Goiânia, a modelo desbancou 11 participantes de todo o estado. Um mês antes, a jovem havia sido escolhida Miss Anápolis. Apesar de ser conhecido no país por ter mulheres bonitasGoiás nunca conseguiu emplacar uma Miss Brasil, desde a sua criação, em 1954.

Confira o teaser que mostra o momento da premiação estadual. 

Danilo Boaventura

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade