Presidente da Anapolina comunica que vai deixar o clube e futuro do time é incerto

Da Redação Da Redação -

O Presidente executivo da Anapolina, Leandro Ribeiro, anunciou na última quinta-feira (19) a sua saída do clube. O motivo seria a falta de recursos financeiros e a crise enfrentada pelo clube, já noticiada pelos veículos de comunicação em outras oportunidades.

Leandro afirmou ainda que o afastamento dos demais membros da Diretoria, com exceção, do Presidente do Conselho Deliberativo, Marcus da Costa Ferreira, também colaborou para a tomada de decisão.

O dirigente preparou também um edital que será publicado nos próximos dias, convocando uma eleição para a próxima semana. Em seguida, assinou um comunicado que será enviado para Federação Goiana de Futebol sobre seu afastamento.

As contratações estão paralisadas e ainda não se tem uma definição de quem irá conduzir o futuro do clube. Ao que parece, a Anapolina corre grandes riscos de não disputar o próximo Goianão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade