Chuva deixa região central de Anápolis inundada

Da Redação Da Redação -

A forte chuva que está caindo em Anápolis já está causando prejuízo. A região da Praça Americano do Brasil, mais conhecida como Praça do Avião, está debaixo d’água desde às 16h40.

Várias lojas já estão alagadas. Ônibus e carros estão tendo muita dificuldade para passar pelo local.

Trabalhadores da região denunciam que as tubulações de escoamento de água estão visivelmente entupidas e  não conseguem suportar a quantidade da vazão de água, tornando as inundações algo corriqueiro sempre que chove.

Mais chuva, mais inundação

Não é somente o Centro de Anápolis que está debaixo d’água. Há registros de inundações também nos bairros Bandeiras e Jundiaí. As Avenidas Universitária, que dá acesso à região Nordeste da cidade, e Pedro Ludovico, de acesso à região Sul e saída para Goiânia, também estão bastante alagadas.

Assista ao vídeo 

Destruição

A fachada de uma lanchonete na Avenida Jamel Cecílio, bairro JK  Nova Capital, não resistiu a ventania que passou pelo local. Nas redes sociais internautas divulgam o registro. Assista ao vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade