UEG abre seleção para professor do Pronatec

Da Redação Da Redação -

A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, divulga o processo seletivo para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (30). Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha com os dados e encaminhá-la, junto com os demais documentos especificados, para o e-mail [email protected]. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. O edital é aberto para a comunidade em geral, não é necessário que o candidato seja servidor da UEG.

O edital vai selecionar bolsistas para atuar como professores regentes no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. As cidades contempladas são: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goianésia, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Abadiânia, Corumbá de Goiás, Campo Limpo de Goiás, Nerópolis, Petrolina de Goiás, Rubiataba, São Francisco de Goiás, Amaralina, Monte Alegre de Goiás, Teresina de Goiás, Matrinchã, Heitoraí, Itaguari, Guapó, Marzagão, Rio Quente, Cachoeira Dourada e Paranaiguara.

Os selecionados podem acumular funções, contando que não haja choque entre os horários e locais das aulas. As 55 vagas para professores são direcionadas para a disciplina de Empreendedorismo. As aulas são voltadas às mais diversas áreas de atuação do mercado, como programador de sistemas, recepcionista, cozinheiro e línguas estrangeiras.

O valor pago por hora/aula aos professores regentes com nível superior é R$ 36. Já os candidatos sem nível superior mas com conhecimento prático na área receberão R$ 25 pela hora/aula. A classificação dos candidatos será com base na análise de currículo e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro, no site da UEG. O interessado pode ligar para (62) 3328-1429.

 

Com informações do Goiás Agora

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade