Água só voltará em Anápolis quando energia elétrica for restabelecida na captação do Piancó, comunica Saneago

Da Redação Da Redação -
Sede da Saneago, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Após um mês de outubro com fornecimento de água irregular, com direito a racionamento uma semana, as casas dos bairros de Anápolis abastecidos pelo Sistema Piancó novamente estão com as torneiras secas.

Em comunicado em seu site institucional, a Saneago afirma que não há energia elétrica na captação de água do Ribeirão Piancó desde ontem (08) e, por isso, a normalização do abastecimento ocorrerá gradualmente assim que a CELG resolver o problema.

Veja o comunicado na íntegra:

A energia elétrica na captação do Ribeirão Piancó ainda não foi restabelecida. Por isso, os bairros de Anápolis abastecidos pelo Piancó estão com o fornecimento de água afetado. A queda de energia teve início às 13h de ontem (8). O abastecimento será normalizado, gradualmente, assim que retomada a energia. A Saneago solicita a compreensão da população e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade