PublicidadePublicidade

TCA consegue na Justiça adiar definição sobre pagamento dos ex- funcionários para março de 2016

Da Redação Da Redação -

O drama dos ex-funcionários da TCA para receberem o acerto trabalhista ganha mais um triste capítulo. A audiência civil pública marcada para esta quarta-feira (09), às 16h30,  na Justiça do Trabalho, entre o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário (SITTRA) e a empresa para negociar a pendência foi adiada para março de 2016.

O anúncio do adiamento foi feito pelo presidente do SITRRA, Adair Rodrigues ‘Arrojado’ em sua página no Facebook, onde foi dito que o pedido do cancelamento da reunião foi feito pela TCA.

O dirigente sindicalista classificou a suspensão da audiência como “mais uma manobra da TCA” e pediu o apoio da categoria para resolver o impasse.

“É uma tristeza! Como vão passar esse trabalhador no natal e ano novo? É uma decepção total para a diretoria do Sindicato, para o departamento jurídico e principalmente para os nossos trabalhadores que estavam contando com este dinheiro para o natal e o ano novo “, lamentou Adair, que pediu apoio aos trabalhadores para que eles não aceitem propostas ‘paralelas’ da TCA porque “este é o objetivo deles.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=eRTvA14Wy0I” width=”500″ height=”300″]

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade