Televisão nos ônibus será uma das novidades que a Urban quer implantar em 2016

Da Redação -

A Urban quer colocar televisão em seus ônibus em 2016. A novidade foi revelada pelo diretor de Operação da empresa, Humberto El Zayek, em entrevista ao Portal 6, que será publicada nesta quinta-feira (09).

Humbero falou também sobre a implantação da bilhetagem eletrônica, que será feita em escalonamento na seguinte ordem: trabalhadores, usuários em geral, estudantes e gratuidades (idosos, deficientes etc).

Os atrasos nos itinerários e problemas nos ônibus também foram pautados. Segundo ele, as ausências de informações no início da operação, que deveriam ter sido passada pela TCA, juntamente com as obras de mobilidade urbana na cidade, tem atrasado o tempo de viagem das linhas que passam pela Avenida Brasil.

Já sobre os ônibus, Humberto disse que alguns realmente apresentaram problemas, mas considerou que estão dentro da normalidade e são rapidamente substituídos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.