Após morte de estudante, CMTT irá rever retorno na Avenida Universitária

Da Redação Da Redação -

Três dias após a morte da estudante Angélica Stefane Borges Macedo, de 23 anos, em um acidente na Avenida Universitária, a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) afirmou que está analisando a situação do retorno onde ocorreu a batida e que pode realizar mudanças no local.

Segundo o Diretor Geral da CMTT, Alex Martins, a Companhia não pode afirmar quem estava errado no acidente, mas que uma perícia da Polícia Civil está em curso e deve ficar pronta em algumas semanas.

Alex também chamou a atenção para a imprudência dos motoristas que fazem o retorno de forma errada (fechado e não aberto). Segundo ele, esta é a causa da maioria dos acidentes de trânsito em retornos da cidade.

O diretor ainda afirmou que “A CMTT está sempre investindo em ações de fiscalização, engenharia e conscientização para diminuir o número de acidentes na cidade”.

Dados da companhia, entre 2010 e 2014,  mostram que número de acidentes em Anápolis caiu cerca de 50%.

O momento do acidente que vitimou Angélica foi registrado por uma câmera de circuito externo e foi compartilhada com tristeza e indignação pela população nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=fDEPP7ivSXE

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade