Há dois meses Saneago pede para Celg religar energia de reservatório em Anápolis

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Elas são empresas estatais irmãs e responsáveis por dois serviços essenciais: água e energia elétrica. Entretanto, nos últimos dois meses, uma delas tem ignorado o pedido da outra: religar o serviço de energia elétrica no reservatório de água do bairro São João, em Anápolis.

O problema se arrasta desde que um padrão de energia queimou após uma descarga elétrica. O pleno serviço do reservatório está comprometimento e funcionários trabalhando no escuro.

Procurado por nossa reportagem, a Saneago não negou a situação e, através de nota, disse que apenas vigilantes permanecem no local.

A Saneago informa que o padrão de energia da unidade foi comprometido por uma descarga elétrica. A Celg solicitou a substituição e um novo equipamento foi providenciado pela Saneago. Comunicamos que, até o momento, vários pedidos de religação foram feitos para a companhia de energia elétrica, porém ainda não foram atendidos. No reservatório, permanecem apenas os funcionários da área de vigilância.

O Portal 6 também entrou em contato com a Celg e até o momento a empresa não retornou o contato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.