Governo Estadual novamente altera calendário de pagamento do IPVA em 2016

Da Redação Da Redação -

Um novo calendário do IPVA foi elaborado pela equipe da Secretaria da Fazenda de Goiás e publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (22). O último mês para a quitação do imposto, que era em maio, passa agora a ser em julho.

A alteração foi resultado de uma negociação entre o governador Marconi Perillo, a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, e o presidente do Detran-GO, João Furtado, maior refratário a novos prazos.

Conforme o novo calendário, veículos com placa final 1 podem iniciar o pagamento parcelado em janeiro e terminar no mês de março. Já os veículos com  numeração final final “O” podem começar o parcelamento em maio e terminar no final de julho.

Confira

Novo calendário IPVA - Portal6

O IPVA continuará podendo ser pago em três parcelas, consoante a numeração final da placa. Os que optarem quitar o imposto integralmente, poderá fazê-lo na data-limite, junto com o licenciamento anual.

>>LEIA TAMBÉM

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade