Anapolina anuncia a contratação de Evandro e Matheus Paraná

Da Redação Da Redação -

O Gerente de Futebol da Anapolina Jean Claudio anunciou no ultimo fim de semana mais duas contratações para a disputa do Campeonato Goiano,: o meio-campista Evandro e o atacante Matheus Paraná.

Evandro de Oliveira Nascimento começou sua carreira na base do Coritiba, onde permaneceu de 2005 a 2010, sendo profissionalizado também neste clube. Nas temporadas 2010 e 2011 jogou pelo Corinthians Paranaense, em 2012 pelo Vila Nova (GO); 2013 e 2014 pelo J. Malucelli (PR), onde jogou até o mês de maio, o seu último clube foi o Marilia, onde disputou o Campeonato Paulista.

Já o atacante Matheus Paraná de 28 anos, foi um dos destaques do Trindade no Campeonato Goiano tendo marcado cinco gols. Natural de Arapongas-PR, teve rápidas passagens pelo Fortaleza, São Caetano e Fluminense e pelo espanhol Real Oviedo, até chegar ao Operário Ferroviário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade