Urban inicia cadastramento e confecção do Passe Estudantil em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Atualização às 23h30 |

A Urban iniciou nesta terça-feira (19) a confecção do Passe Estudantil. Os mais de 12 mil usuários dessa categoria serão atendidos no 2º andar prédio da Secretaria Municipal de Emprego e Renda (Rua General Joaquim Inácio, Centro, ao lado do Terminal Urbano), em horário comercial, das 08h às 17h30.

Segundo o diretor de Operação da Urban, Humberto El Zayek, as escolas enviarão à empresa a relação de alunos aptos para a concessão da meia passagem. E os estudantes deverão, na unidade de ensino a que pertencem, retirar uma declaração para ser apresentada juntamente com os documentos pessoais (originais e cópia do RG, certidão de nascimento e comprovante de endereço) no momento do cadastramento.

Ainda segundo Humberto El Zayek, a confecção do cartão é gratuita e a quantidade de passagem que pode ser adquirida mensalmente dependerá das informações que as escolas fornecerem à Urban.

Outra medida necessária é o preenchimento da Filha de Cadastro Estudantil, que pode ser baixada aqui.

Aprovação

Em seu site, a Urban explica que após a entrega dos documentos será analisada a veracidade das informações. O cadastro pode ser aprovado ou rejeitado em até sete dias. Se aprovado, o estudante poderá fazer a retirada do cartão junto à empresa. O estudante receberá uma carta em caso de rejeição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade