João Gomes apresenta à secretária da Fazenda projeto do Daia 2

Da Redação Da Redação -

O prefeito João Gomes recebeu na manhã da última quinta-feira (28), em seu gabinete, a secretária da Fazenda em Goiás, Ana Carla Abrão. A visita de cortesia também contou com as presenças do secretário municipal da Fazenda, José Roberto Mazon, dos delegados fiscais Paulo Aguiar, Redner Teixeira, e Antônio Eurípedes.

A secretária da Fazenda em Goiás, Ana Carla Abrão, veio à Anápolis cumprir agenda e na oportunidade agradeceu a parceria com a Prefeitura. “Temos uma equipe na cidade que acompanha de perto as arrecadações e apoia os investimentos feitos no município”, comentou.

O prefeito João Gomes falou sobre as ações para conseguir aumentar o ICMS do município. “Há seis anos não recebemos novas indústrias, por isso, temos trabalhado para viabilizar a criação do Distrito Agroindustrial de Anápolis 2”, explicou.

O projeto foi apresentado para a equipe da secretária da Fazenda em Goiás. O prefeito João Gomes ressaltou a importância do apoio do Governo para que o Daia 2 seja criado. “Temos propostas de áreas, e temos conversado com empresários da cidade que estão interessados nesta estrutura”, disse.

A secretária da Fazenda em Goiás, Ana Carla Abrão, informou que sabe da importância do Daia 2 para a cidade e que irá trabalhar junto à Prefeitura de Anápolis. “É uma boa proposta que a nossa equipe recebe com atenção para garantir o crescimento econômico do município”, observou.

Com informações da SECOM Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade