Após 3 meses, Thábata Mendes deixa a banda XCalypso

Da Redação Da Redação -

Acabou a lua de mel entre os integrantes da banda XCalypso.  Thábata Mendes, que entrou no lugar de Joelma como vocalista, deixou o grupo. O anúncio foi feito na madrugada deste sábado (30), por Maxsuel Praxedes, assessor da cantora.

A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

De acordo com uma fonte do site “EGO” a vocalista já estava insatisfeita com o parceiro há algum tempo decidiu tomar a decisão após um show realizado pelos dois na última semana.

“Ela já estava querendo sair por questões contratuais não cumpridas. Ela viu que a convivência com ele não ia dar muito certo. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias, e é agressivo. Claro que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d’água foi no show de Tibau, que teve um pega no camarim dele com uma produtora de Thábata. Ele ficou bêbado e por causa de uma besteira quase deu na menina. Thábata ficou com medo e viu que não valia a pena”, disse a fonte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.