Urban coloca 19 ônibus especiais de padrão europeu para fazer linha DAIA

Da Redação Da Redação -

A Urban colocou 19 novos ônibus para reforçar as linhas com destino ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Desde a semana passada os veículos já circulam pela cidade.

Segundo informou o diretor de Operação da empresa, Humberto El Zayek, os novos ônibus adquiridos pela empresa são de padrão europeu, desenhados para trazer mais conforto e proporcionar uma viagem mais agradável.

De piso baixo e com suspensão a ar, o embarque e desembarque de passageiros é feito praticamente no mesmo nível do meio-fio, que ajuda na acessibilidade e diminui o risco de acidentes.

Conhecidos como “low entry”, os ônibus estão saindo da parte de fora do Terminal Urbano para abastecer os bairros que mais mandam pessoas para o DAIA nos horários de pico. O objetivo da Urban, segundo Zayek, também é incentivar pessoas a deixar o carro em casa e ir para o DAIA de ônibus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade