Vereador pede para CMTT deixar de multar veículos no centro aos finais de semana

Da Redação Da Redação -

Na tribuna do plenário da Câmara Municipal, o vereador Paulo de Lima (PDT) pediu nesta segunda-feira (22), maior compreensão da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) em relação à aplicação de multas na região central de Anápolis. Segundo ele, aos finais de semana a prática tem se tornado comum nas proximidades do Mercado Municipal.

Paulo de Lima disse que aos sábados, principalmente pela parte da manhã, a movimentação de consumidores no Centro da cidade é grande. “Muita gente aproveita a folga do trabalho para fazer suas compras. Às vezes até os estacionamentos particulares ficam lotados, e quem arrisca estacionar na rua está sendo multado”, comentou.

O vereador  ressaltou, ainda, que os comerciantes acabam prejudicados com a medida. “Claro, se o motorista estaciona em local proibido, ele deve ser penalizado. É a lei. O meu pedido é que essa ação seja revista aos finais de semana, em especial pelas manhãs de sábado”, apontou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade