Seduce divulga lista de alunos sorteados no Projeto Goiás Enem

Da Redação Da Redação -

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio da Superintendência de Ensino Médio em parceria com a Superintendência de Acompanhamento de Programas Institucionais, divulga a relação dos alunos sorteados para participar das aulas preparatórias do Projeto Goiás Enem/2016.

Em Anápolis, o programa será desenvolvido na Faculdade Fibra (BR – 060/153, Km 97, Nº 3400, bairro São João). As aulas terão início ainda esta semana.

De acordo com o Superintendente de Ensino Médio, professor Wisley João Pereira, o projeto visa fortalecer o ensino aprendizagem dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e incentivar a participação dos mesmos em processos seletivos para ingresso em Instituições de Ensino Superior, principalmente o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O aluno sorteado deverá levar no primeiro dia de aula a autorização dos pais (clique aqui para fazer o download) para participação das aulas, caso menor de idade, e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

Confira aqui a lista dos contemplados.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade