“Anápolis não pode virar um condomínio”, diz vereadora sobre fechamento de ruas

Da Redação Da Redação -

A vereadora Dinámelia Rabelo (PT) trouxe novamente a tribuna da Câmara Municipal, o problema do fechamento de ruas na cidade. Em discurso durante a sessão ordinária da última segunda-feira (14), a petista falou especificamente da rua N36, bairro Anápolis City.

Dinamélia disse que esta via tem saída para os dois lados, mas foi fechada  no início deste ano. “Não foi a primeira vez. Ano passado houve a tentativa de fechamento desta via, mas a Posturas conseguiu impedir a ação. Esse ano foi diferente, a via que tem saída para os dois lados foi fechada em um sábado de carnaval”, destacou.

A petista elogiou ainda a atitude do Ministério Público que começou a pedir a abertura das grades das ruas com saída no Anápolis City. “O problema acontece em vários bairros do município, Anápolis não pode virar um condomínio fechado. Espero que essa ação se estenda a todos os setores com o problema”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade