Anápolis terá reforço nas ações de Segurança Pública, diz José Eliton

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, esteve em Anápolis nesta quarta-feira (16), onde, em dois eventos distintos, detalhou ações estratégicas da Pasta que comanda para o município, listou investimentos e, em nome das forças policiais do Estado, recebeu viaturas e equipamentos que serão utilizados em parceria com a prefeitura. José Eliton ainda participou da posse do novo titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia, Fábio Vilela, que assume o posto na vaga de Álvaro Cássio, atual diretor-geral da Polícia Civil.

Obra importante para Anápolis que deverá ser retomada neste ano é a construção do presídio. Aproximadamente 80% das obras estão concluídas. José Eliton ressaltou que o reinício deste projeto já foi acertado com o governador Marconi Perillo, que o considera como obra prioritária para 2016, e que ele próprio já começou as tratativas com a Agência Goiana de Obras e Transportes Públicos (Agetop).

Integração

O vice-governador e secretário de Segurança Pública ainda falou do trabalho conjunto que vem sendo executado pelas polícias goianas. “A ação integrada das polícias propicia uma eficiência muito maior para a sociedade. Policiais civis e militares têm, juntos, a capacidade de ofertar segurança de alta qualidade”, discursou José Eliton.

A 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Anápolis, será coordenada pelo delegado Fábio Vilela, que exercia, anteriormente, a função de delegado adjunto. Ele pertence aos quadros da Polícia Civil há 12 anos. O ex-titular da 3ª DRP e atual diretor-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, disse, em discurso, que José Eliton “tem trabalhado diuturnamente e incansavelmente para garantir a segurança e tranquilidade aos goianos”. “Nestes 20 dias em que ele está à frente da Secretaria, temos percebido boas mudanças e grandes resultados”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.