Comando da PM abre processo administrativo contra policial que agrediu idoso

Da Redação Da Redação -

O comando da Polícia Militar de Goiás instaurou na manhã desta segunda-feira (28) um procedimento administrativo para apurar o caso de um senhor idade agredido por um policial ontem (27) no ponto de ônibus da Araguarina na cidade de Terezópolis, a 19 km de Anápolis.

No vídeo, registrado por populares, o senhor de idade ainda não identificada, e com visível perturbação mental, aparece discutindo com o policial. Ao ser tocado pelo idoso, o policial o empurra e usa o cassetete para intimidá-lo.

Veja

[youtube url=”www.youtube.com/watch?v=77TkkK6RdzA” width=”500″ height=”300″]

 

Segundo afirmou o responsável pela comunicação do PM,  coronel Ricardo Mendes, os dois policiais flagrados no vídeo já foram ouvidos para dar início às diligências. Testemunhas também foram ouvidas, porém o idoso ainda não foi encontrado.

Passageiros da Araguarina que estavam no ônibus afirmam que o idoso estava falando palavrão e obscenidades momentos antes de ser obrigado a descer do veículo. A polícia também teria sido acionada para contê-lo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade