Recanto do Sol recebe mutirão da limpeza

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis realizou neste sábado (16) um grande mutirão no Recanto do Sol. Diversas equipes fizeram a limpeza, serviços de infraestrutura e sinalização na região. O trabalho aconteceu durante todo o dia.

O mutirão consistiu na retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas. Ainda dentro da programação seis equipes fizeram o serviço de tapa-buracos na região. De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Vieira, a força-tarefa quer atender em um único dia todas as necessidades de infraestrutura da região. “A Prefeitura de Anápolis atua em todas as regiões da cidade, sempre seguindo uma programação para cumprir com o trabalho e oferecer mais qualidade de vida à população.”, disse.

O secretário de Meio Ambiente, Ceser Donisete, explicou que a elaboração do plano de trabalho do mutirão da limpeza adotou como critério o atendimento prioritário às áreas consideradas mais críticas. “Nos baseamos em levantamentos feitos por equipes da Secretaria, solicitações da população feitas via 156, e locais com maior incidência de casos de dengue, de acordo com estatísticas da Vigilância Sanitária”, falou.

Para o prefeito João Gomes, o mutirão permite uma ação feita junto à população e, por isso, traz bons resultados. “A limpeza urbana é feita diariamente e nesse período as equipes intensificam os trabalhos. A integração das secretarias trará mais qualidade de vida à população que pode contar com a constante prestação de serviço dessa administração municipal”, disse.

Mais serviços

Ao longo do mês de abril, até o início de maio, a Prefeitura de Anápolis, vai continuar com ações em diversas regiões da cidade. No dia 23 de abril, as equipes estarão na região do Bairro São Joaquim, até ao trevo da BR – 060. No dia 30 de abril as equipes seguem para a Vila Esperança, depois para o Arco Verde. Para finalizar no dia 07 de maio, os trabalhos se concentram na região da Vila Jaiara.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade