UEG inscreve trabalhos para Encontro de Licenciaturas do Sudoeste

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para minicursos e apresentação de trabalhos no 3º Encontro de Licenciaturas do Sudoeste Goiano e o 3º Encontro do Pibid, até o dia 30 de abril. O evento será realizado no Campus de Quirinópolis, nos dias 16 a 18 de junho. Para acessar o site do evento, clique aqui.

Os interessados devem encaminhar textos com, no máximo, 3 mil caracteres para o e-mail [email protected]. Todos os resumos de trabalhos aprovados serão publicados no Caderno de Resumos do evento, que possui ISSN.

Os eventos foram criados com o intuito de contribuir com a melhoria da qualidade da educação básica, especialmente da rede pública, na região do Sudoeste goiano. A intenção é criar espaços de discussão e aprimoramento da formação de professores, estudantes, gestores e colaboradores.

Programação 

Base Nacional Comum Curricular: perspectivas e possibilidades é a conferência de abertura. A palestra tem início às 21 horas do dia 16 de junho e será proferida pela professora Iria Brzezinski da Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás).

No dia 17 as discussões têm início com uma mesa-redonda formada por docentes do Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade de Rio Verde (Unirv) e da UEG. A temática abordada é Pibid, bases curriculares e novos rumos da educação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade