Saiba o que fazer para usar a integração temporal da Urban

Da Redação Da Redação -

Em Anápolis dois pontos de integração temporal no sistema de transporte coletivo já estão em funcionamento. Ambos, atendem regiões de alta densidade de Anápolis como as linhas da Área São Francisco/Mato Groso e Brasil Sul/DAIA (Ponto da Praça do Ancião) e Área Filostro/ Brasil Norte (Ponto da Faiad Hanna).

A Integração Temporal é uma opção adicional ao sistema de integração já existente e, no caso de Anápolis, tem como objetivo principal desafogar o fluxo de passageiros no Terminal Urbano.

Ao descer em um dos pontos de integração o usuário pode pegar outro ônibus que passe pelo local num período de até uma hora, sem pagar uma nova passagem. Para isso, é necessário ter em mãos o cartão eletrônico de vale transporte confeccionado pela empresa concessionária do serviço, a Urban.

Como faço o cartão?

O cartão pode ser feito no posto de atendimento da empresa, localizado no saguão do Terminal Urbano de Anápolis, em horário comercial.

Quais documentos devo levar?

É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço.

O cartão é gratuito? 

Sim, o cartão é gratuito. Porém, em caso de perda ou extravio é cobrada uma taxa para confecção de um novo cartão.

Quando recebo o cartão?

A emissão sai num prazo de até 24h.

Como recarregar o cartão?

Com o cartão em mãos, o usuário pode carregar e recarregar o cartão com a quantidade de passagem que precisar. A recarga é feita nos guichês de venda da Urban, no Terminal Urbano, também em horário comercial.

INTEGRAÇÃO TEMPORAL PRAÇA DO ANCIÃO

Integração temporal Urban

 

INTEGRAÇÃO TEMPORAL FAIAD HANNA

integração temporal

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.