Rede Atlântica Hotels inaugura unidade em Anápolis

Da Redação Da Redação -

A rede Atlântica Hotels inaugurou ontem (28) sua unidade em Anápolis. Localizado no Parque São João, região Sudeste de Anápolis, o Comfort Hotel Anápolis foi construído para atender a demanda do turismo de negócios na cidade.

Segundo a própria rede qualificou, novo hotel “foi concebido para oferecer um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações e ideal para o viajante de negócio. São 150 apartamentos com metragens entre 19 e 21,5 m², tendo como serviços cortesia, conexão para internet wireless, café da manhã completo e room service”.

Apartamento

Quarto

 

A área de eventos do Comfort Hotel Anápolis é composta por cinco salas com metragens variando de 18 m² a 175 m², tendo capacidade total para 190 lugares.

“Todas muito bem equipadas, perfeitas para a realização de conferências, treinamentos e eventos sociais, sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento especializado”, afirma a rede.

Auditorio

 

Lazer e entretenimento

Ainda segundo a rede, o Comfort Hotel Anápolis possui área de lazer, com fitness center completo, aberto 24 horas, com diversos equipamentos, onde o hóspede pode realizar exercícios de musculação e aeróbica.

Academnia Academia2

 

Nas dependências do hotel está instalado o restaurante árabe El Hajj, numa área que acomoda 123 lugares e também servirá comida japonesa no cardápio.

Restaurante

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.