Detentos do Presídio de Anápolis permanecem foragidos

Da Redação Da Redação -

Permanecem foragidos os quatro detentos do Presídio de Anápolis, que conseguiram driblar o frágil esquema de segurança da unidade ontem (09), assustando crianças que aguardavam metros a frente o início das aulas na Escola Municipal Manoel Gonçalves da Cruz.

Construído há décadas no Recanto do Sol, um dos bairros mais populosos de Anápolis, o presídio é motivo de reclamação dos moradores, que pedem a desativação do prédio e a transferência dos detentos para outro local.

Foragidos

Marcos Antônio Oliveira, Douglas Lúcio da Silva, Marco Felipe da Silva Santos e Cléber de Jesus Ferreira pularam o muro durante o banho de sol e entraram em um carro, que saiu rapidamente do local.

Essa foi a terceira fuga registrada no Presídio de Anápolis somente nos últimos dois meses.

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) disse que o caso foi registrado na Polícia Civil da cidade. Até o momento, nenhum ofensiva de captura foi posta nas ruas pela Polícia Militar para prender os foragidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade