Presas garotas que vendiam iPhone falsificado em Anápolis

Portal 6 Da Redação -
Presas garotas que vendiam iPhone falsificado em Anápolis

A Polícia Civil de Anápolis prendeu ontem (13) duas garotas suspeitas de vender celulares falsificados por R$ 1.800.

Ludmilla Rafaela Felix e Jady Rocha Naves vendiam os aparelhos pela internet através de perfis fakes. As vítimas só descobriam o golpe quando tentavam usar o aparelho e viam que parte dos aplicativos estavam desativados. Os valores dos iPhones 6s e iPhone 6s plus variam de R$ 4 mil a R$ 4,9 mil.

Autuadas em flagrante, elas foram encaminhadas ao Presídio de Anápolis, no bairro Recanto do Sol.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.