Deputado Alexandre Baldy sofre tentativa de assalto

Da Redação Da Redação -

O deputado federal, Alexandre Baldy (PTN-GO) foi vítima de uma tentativa de assalto ontem (22), em Belém (PA). Baldy estava na cidade para participar de um encontro regional do Partido Trabalhista Cristão, e ia em direção ao aeroporto quando os assaltantes tentaram parar o veículo no meio de uma avenida, na capital paraense.

Segundo o Jornal Opção, os assaltantes, que estavam armados, bloquearam a via e deram voz de assalto. Como o veículo era blindado, o motorista avançou em direção aos assaltantes que desviaram, mas chegaram a efetuar alguns disparos contra o carro. Ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa do deputado goiano informou que ele havia chegado à Belém na manhã de domingo e voltou para a capital federal no fim de tarde do mesmo dia. Além de Baldy, estavam no carro o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), assessores e o motorista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade