Fã louco invade casa de Anitta no Rio de Janeiro

Da Redação Da Redação -

Um fã da cantora Anitta invadiu o condomínio onde ela na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de ontem (23).

O rapaz, aparentando ter 25 anos, veio do sul, onde vive, especialmente para conhecer Anitta. Chegando ao Rio se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa da cantora.

“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a Anitta, através de nota.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, aos gritos, ele começou a se declarar e depois xingar, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos.

O rapaz foi levado para a delegacia, mas, por ser entendido que não houve crime, foi efetuado um registro de ocorrência de fato atípico e o suposto fã foi liberado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade