Apae Anápolis promove ‘Baile da Amizade’ para arrecadar fundos

Da Redação Da Redação -

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis programa para o dia 10 de junho o seu ‘Baile da Amizade’, um jantar dançante para arrecadação de fundos para a entidade.

O ingresso da mesa custa R$450,00 e dá direito aos ocupantes a todo o menu de frios, jantar e sobremesa. Apenas a bebida não está incluída no valor e será vendida a parte no dia do evento, que será realizado no salão do Stillus Hall, a partir das 22h, com animação da Banda Scalla.

Para adquirir o ingresso e obter mais detalhes sobre o baile, procure a APAE Anápolis na Avenida Senador José Lourenço Dias, nº 1390, no Centro, telefone  (62) 3098-2525. Ou na Escola Maria Montessori (Rua Zaqueu Crispim, Qd 02, Lt. 02, Setor Bouganville).

A entidade

Mantenedora da Escola Maria Montessori, que atende 643 alunos com deficiência intelectual e múltipla, a APAE Anápolis atua também de forma incisiva na área de saúde, sendo a única no  estado a realizar o ‘teste do pezinho’ e tratar as doenças diagnosticadas através do SUS.

A APAE Anápolis também é referência no atendimento à pessoa com deficiência, física, auditiva e intelectual através da Centro Especializado em Reabilitação, o CER III .

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade