Sorteio da Nota Fiscal Goiana será nesta segunda-feira (30)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Secretaria da Fazenda comunica que o próximo sorteio da Nota Fiscal Goiana será realizado, excepcionalmente, na próxima segunda-feira (30). A data da premiação, que é sempre na última quinta-feira do mês, foi alterada por causa do feriado de Corpus Christi, dia 26. O sorteio será na sala de reuniões do Complexo Fazendário, às 9 horas.

Para participar do sorteio é preciso estar cadastrado no programa. Para os mais de 275 mil inscritos até agora, a participação é garantida com a inclusão do CPF nas notas fiscais.

Por meio do site, o consumidor também pode reclamar as notas fiscais que não apareceram na sua conta para o acúmulo de pontos. Isso é possível por meio do Módulo de Reclamação, criado em março. De lá para cá, os consumidores já registraram mais de 660 notas fiscais, e mais de 60% delas já tiveram a pontuação atribuída aos consumidores. Do total, outras 204 foram encaminhadas para a fiscalização da Receita e 46 foram enviadas ao Procon estadual.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade