Banda Resgate cancela show em Anápolis após saber que seria paga com dinheiro da Prefeitura

Escritório que agencia os roqueiros enviou nota ao Portal 6 avisando sobre decisão do grupo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Zé Bruno, pastor e vocalista da Banda Resgate. (Foto: Divulgação)

A indignação pelo uso de dinheiro público para bancar o 2º Festival Gospel de Anápolis não ficou restrito à população da cidade. Nesta sexta-feira (10), a representante legal da Banda Resgate enviou nota de esclarecimento ao Portal 6 informando que o grupo não se apresentará mais no evento.

No texto, o escritório revela que não foi informado, no momento da assinatura do contrato, que o Festival receberia recursos da Prefeitura de Anápolis.

A decisão pelo cancelamento serve para “resguardar a imagem da banda, tendo em vista que na cidade esse evento está sendo questionado por conta do valor que a prefeitura está repassando ao Conselho de Desenvolvimento de Joanápolis e Região – CDJ”.

Formada em 1989, em São Paulo, e sendo uma das primeiras bandas de rock do segmento evangélico do Brasil, a Banda Resgate é conhecida pela sobriedade de seus integrantes, liderados pelo cantor e bispo Zé Bruno.

A informação sobre a entrega de dinheiro público para o 2º Festival Gospel de Anápolis foi dada com exclusividade pela seção Rápidas, do Portal 6.

Até o momento, o grupo Disco Praise e o cantor Kleber Lucas permanecem confirmados para evento.

Veja a nota da Banda Resgate na íntegra:

Nota Banda Resgate

Banda alega que não foi informada de que o ‘2º Festival Gospel’  receberia dinheiro da Prefeitura Municipal de Anápolis. (Imagem: Divulgação)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.