Permanece estável na UTI do HUAna mulher atingida na cabeça durante show do Gusttavo Lima em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Naiany Maria da Costa, de 29 anos, que sofreu traumatismo craniano após  mulher atingida por uma garrafa de vodka durante o show “Boteco do Gusttavo Lima”, na madrugada de sábado (18), no estacionamento do AABB, em Anápolis, continua em observação na na UTI do Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna).

Em nota para o Portal 6, a assessoria de imprensa do HUAna relata que o estado clínico dela é estável. “Naiany está consciente e orientada” e segue “internada em observação neurológica”.

O caso

Fã do cantor Gusttavo Lima, Naiany estava no piso inferior de um camarote quando um homem, de um camarote acima,  jogou a garrafa que a atingiu em cheio na cabeça.

No local do show não havia ambulância e o namorado de Naiany não quis esperar a chegada do socorro e levou a companheira para o Hospital Municipal, sendo mais tarde transferida para o HUAna por causa da gravidade do trauma que ela sofreu.

Naiany foi levada para o HUAna com traumatismo craniano. (Foto: Reprodução)

Naiany foi levada consciente para o HUAna, mas com traumatismo craniano. (Foto: Reprodução)

Até o momento, os responsáveis pelo evento não se manifestaram sobre o assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade