“A Globo teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho”, diz Pedro Cardoso

Da Redação Da Redação -

Eteternizado como o Agostinho Carrara de”A Grande Família”, o Pedro Cardoso esteve no  programa Pânico, na última quarta-feira (22), e comentou sobre sua saída da TV Globo e seus 34 anos de televisão.

“Quando terminou ‘A Grande Família’, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no ‘Fantástico’. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe”, contou.

O ator chegou a pensar que a emissora fosse oferecer um horário para que ele pudesse desenvolver um projeto. “Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”, lamentou.

Pedro Cardoso também procurou a Netflix para vender suas ideias, mas também não foi bem sucedido. “Não tiveram o menor interesse no que eu apresentei”.

Assista

[youtube url=”www.youtube.com/watch?v=vjxWRxe289A” width=”500″ height=”300″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade