Dupla encapuzada arromba casa e mata três irmãos no bairro Filostro, em Anápolis

Todos estavam dormindo e mãe foi a única poupada

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 09h21

A madrugada desta quarta-feira (29) foi de terror no bairro Filostro Machado, região Leste de Anápolis. Por volta das 03h15, dois homens encapuzados pularam o muro de uma casa na rua Rua José Abdala, arrombaram a porta da sala e mataram três irmãos.

De acordo com o CPU do 18° Batalhão da Polícia Militar de Anápolis, Pedro Henrique dos Santos Melo, de 24 anos; Fernando Henrique dos Santos Melo, de 22 anos e Marcio Henrique Santos Melo, de 21 anos, foram assassinados com tiros que atingiram a cabeça e costa. A mãe das vítimas estava em casa, sendo a única poupada.

Ainda não há informação sobre a identidade dos suspeitos. Entretanto, segundo a PM, a dupla fugiu em moto Twister prata, de placa JJB-8032. O veículo é procedente de roubo.

Segundo populares, a família morava havia poucos meses no local e os jovens tinham envolvimento com drogas. Dois deles, inclusive, têm passagem por receptação e tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.