Irmão de Ivete Sangalo ‘detona’ cantora e conta que sobrevive vendendo cosméticos

Da Redação Da Redação -

O empresário Jesus Sangalo, fala pela primeira vez em um emissora de TV sobre o rompimento com sua irmã, Ivete Sangalo, e conta que, mesmo tendo sido um empresário poderoso no meio artístico há alguns anos, atualmente trabalha vendendo cosméticos e fazendo palestras.

Em entrevista ao Câmera Record, que vai ao ar nesta quinta-feira (30), ele se defende e faz um desabafo: “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”. E completa: “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”.

Jesus reclama ainda que Ivete não o defendeu das acusações: “Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado”.

Questionado se sente falta da irmã, ele responde categoricamente: “Não”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade