Jovem de Anápolis desaparece após ser revistado e algemado em Terezópolis

Da Redação Da Redação -

Um caso de desaparecimento chama a atenção da Polícia Civil em Goiás. Na quinta-feira (23) da semana passada, imagens de circuito externo de uma rua de Terezópolis flagraram supostos agentes da Polícia Civil revistando, algemando e saindo com o jovem Luiz Augusto Dutra dos Santos, de 22 anos, dentro de um carro VW Gol preto. O procedimento ocorreu por volta das 19h30 e desde então o rapaz nunca mais foi localizado.

Luís é de Anápolis, mas, segundo a família, estava passando um tempo na cidade vizinha após ser ameaçado de morte por um desconhecido. Ele tem passagem pela Polícia pelo porte ilegal de uma arma que era da mãe policial da ex-namorada dele.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Depoimentos colhidos pela investigação indicam que os suspeitos estavam com coletes da Polícia Civil, o que faz, conforme disse o delegado Daniel Nunes à TV Anhanguera, não descartar a possibilidade de que realmente policiais da corporação estejam envolvidos.

“Diante disso, a gente pode ou colocar algum policial nosso na cena do crime, ou alguém está querendo colocar algum policial [no local]. O carro usado era um G5 e os carros da corporação são G6. Pelas características, suspeito que não seja um policial, mas não podemos descartar essa hipótese. Ainda assim, avisamos à corregedoria e à diretoria geral”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.