Canadá se destaca no segundo dia do Mundial de Futsal Universitário em Anápolis

Da Redação Da Redação -
Canadenses comemoraram vitória sobre cazaquistanesas. (Foto: Fotojump)

A tarde deste sábado (03) terminou com goleada de 9 a 0 da Seleção Canadense Feminina sobre a adversária do Cazaquistão, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. O Canadá teve facilidade para dominar o jogo e neutralizar o ataque da seleção cazaquistanesa, até então uma das favoritas do campeonato.

As canadenses, Ducan (camisa 9) e Cosselein (camisa 10), conseguiram encher a rede duas vezes e foram as artilheiras da partida.

Agora, Tino Fusco, técnico do Canadá, promete preparar a equipe dele para enfrentar o Brasil às 18h desta segunda-feira (04), no Goiânia Arena. “O resultado de hoje foi muito bom. Com o Brasil vai ser muito difícil. Vamos estudar [a seleção] para fazer o nosso melhor”.

O próximo jogo do Cazaquistão será contra a Nova Zelândia, na terça-feira (05), em Goiânia.

 Mais goleada

Na partida anterior, a Seleção Feminina da Rússia goleou a Colômbia na arena do Ginásio Internacional Newton de Faria com um placar de 7 a 0.  Um pênalti desperdiçado, quase no fim do segundo tempo, poderia ter ampliado ainda mais a vitória russa, que enfrentará as atletas Portuguesas amanhã (04), às 14h, no Goiânia Arena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade