Festa barulhenta termina com homem tomando arma e matando sargento da PM no interior de GO

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 16h51 |

A Polícia Militar de Goiás está em luto com mais um policial sendo morto em serviço. O crime ocorreu no fim de noite desta sexta-feira (08), no distrito de Itacaiu, da cidade de Britânia, a 265km de Anápolis.

A viatura da Polícia Militar foi chamada no local porque uma festa estava causando perturbação sonora e a tentativa de prisão de um homem gerou toda a confusão, que terminou com o 2º Sargento Uires Alves da Silva assassinato.

Um vídeo feito por celular mostra um outro homem pegando a arma do policial. Logo em seguida, uma sequência de tiros é ouvida e várias pessoas se jogam no chão e atrás de um carro para não serem atingidas pelos disparos.

Veja

https://www.youtube.com/watch?v=q4wkV-00EA8&feature=youtu.be

 

O outro policial que aparece nas imagens é o Soldado Hélio Bezerra de Sousa. Ele foi atingido acima do tórax e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e não corre risco de morte.

Um dos homens envolvidos na confusão também morreu, porém, a reportagem do Portal 6 ainda não conseguiu apurar qual o nome dele.

Segundo o site da PMGO, o velório do policial será na Câmara Municipal de Jussara e o sepultamento no cemitério da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade