Vídeo que mostra prefeito discutindo com moradores indica que baixaria virá com força nesta eleição

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

logo bastidores

 

O tempo das baixarias em campanhas políticas de Anápolis parece voltar com força em 2016.

Voltou a viralizar nas redes sociais um vídeo de junho de 2014 em que o prefeito João Gomes (PT) discute com um morador do Jardim Primavera, no extremo Sul da cidade. O desentendimento entre os dois ocorreu durante uma manifestação em que várias pessoas pediam asfalto para as ruas do setor.

Enfurecido por ser chamado de “bandido”, o petista, que chefiava o Executivo Municipal havia poucos meses – Antônio Gomide renunciou em abril -, precisou ser segurado.

Toda a cena foi registrada e compartilhada nas redes sociais na época.

 

Embora a gestão de João Gomes tenha motivos de sobra para ser criticada, o uso de um vídeo de dois anos atrás nada tem a acrescentar neste momento em que o mais importante é discutir os problemas da cidade.

Em tempo

Esse não é o primeiro vídeo que mostra o destempero dos políticos locais. Em junho, outro vídeo mais antigo ainda, de 2006, voltou à baila mostrando vereadores de Anápolis discutindo com pais de crianças diabéticas durante uma sessão da Câmara Municipal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade