Moradora de rua ganha comida e banho de loja após campanha no WhatsApp

Da Redação Da Redação -

Uma moradora de rua da cidade Campinas (SP) teve seu dia realizado por uma ação de gentileza.

Ela estava deitada próximo ao local de trabalho da comerciante Sandra Regina Martins que foi conversar com a moça para entender sua situação.

Decidida a mudar o dia da moradora de rua, que se chama Adriana, a comerciante arrecadou recursos para dar um “banho de loja” à moradora de rua através de uma campanha no WhatsApp. Ela planejou algumas atividades e, em uma semana, conseguiu juntar o dinheiro necessário para a sua ação.

Após a sessão de beleza, Sandra foi fazer compras no mercado. (andra Regina Martins)

Após a sessão de beleza, Adriana foi fazer compras no mercado. (Foto: Reprodução)

Sandra levou Adriana a um salão de cabeleireiro, comprou-lhe roupas e a acompanhou em um supermercado, para que pudessem comprar alguns itens básicos.

No final daquele dia, Sandra percebeu o quanto uma ação tão simples foi ao mesmo tempo tão significativa a Adriana.

A história faz parte do site Catraca Livre, que lançou o projeto Novo Jeitinho Brasileiro, onde leitores mandam histórias de ética e gentileza que acontecem no cotidiano. A ideia é buscar pessoas que agem para a mudança da sociedade, principalmente por se preocuparem com o próximo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.